Notícias

Contra Bolsonaro nas ruas e nas urnas, vote Haddad 13!

15.10.18 Geral, Notícias

A Fenametro, com distintas avaliações, críticas aos governos do PT e a candidatura de Fernando Haddad, se coloca contra o projeto de ditadura e intervenção nos sindicatos, nas lutas dos trabalhadores e aos ataques violentos aos nossos direitos mínimos, representado pelo candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

A Federação vê a importância no combate a Bolsonaro e ao autoritarismo dos tempos da ditadura militar que ele representa, que promete atacar os trabalhadores e suas organizações de luta, assim como é uma ameaça à vida das mulheres, negros, LGBTs e indígenas.

Somos contrários ao projeto que Bolsonaro e seus apoiadores defendem, pois nos colocamos contra a tortura, o racismo, o machismo, e homofobia, a retirada de direitos trabalhistas e a privatização.

Veja também  Sindicato dos Metroviários de Minas Gerais realiza atividade contra privatização

Por isso é necessário o voto contra Bolsonaro, votando Haddad 13!

É fundamental, desde já, organizar a classe trabalhadora pra lutar contra todos os ataques aos trabalhadores e setores mais oprimidos, e reforçamos a importância dos Sindicatos e Centrais Sindicais convocarem comitês contra Bolsonaro e estes ataques.

Temos como exemplo de luta a Greve Geral de 2017, a maior das últimas décadas, contra a Reforma da Previdência.

Vamos à luta!!
#EleNão