Notícias

NEM TUDO SÃO FLORES NA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATOU DA SEGURANÇA OPERACIONAL DO METRÔ DO RIO DE JANEIRO

09.06.15 Rio de Janeiro Tags:

No dia 03/06, aconteceu audiência pública promovida pela Comissão de Transportes da ALERJ, na pessoa do deputado Marcelo Simão – PHS do RJ.

Estiveram presentes diversas autoridades: o Secretário de Estado de Transportes, Carlos Osório, os Deputados: Dioniso Lins – PP, Marcos Muller-PHS e Luiz Paulo-PSDB, representantes da AGETRANSP, da Secretaria de Segurança Pública (Delegado titular da 6º DP – Dr. Celso), da Polícia Militar, da Defensoria Pública e o Engenheiro e professor Fernando Mac Dowell.

O MetrôRio foi representado pelo Sr. Joubert Flores que não permaneceu no local até o final da audiência.

 

Veja também  METRÔRIO PROPÕE REDUÇÃO DE DIREITOS !

O SIMERJ foi representado pelo presidente da entidade, Heber Fernandes  e contou também com a presença do representante da FENAMETRO Celso Borba, e o Sr. José de Arimatéia, pai da condutora Elisangela, que foi atropelada e morta na Estação de Cidade Nova, em 03/04/2014.

Ao final da audiência ficou deliberado uma visita da Comissão de Transportes acompanhado pelo Engenheiro Mac Dowell e diretores do Sindicato dos Metroviários as dependências do MetrôRio para averiguar as denúncias apresentadas na audiência pública.

Fonte :Sindicato dos Metroviários do Rio de Janeiro