Notícias

SP: Por um mundo sem catracas

24.07.13 São Paulo

Reunião, no dia 25/7 (quinta-feira), no Sindicato dos Metroviários, discutirá ações contra a corrupção no Metrô e na CPTM.

No dia 25 de julho (quinta-feira) será realizada, na sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, a partir das 19h, um reunião para discutir a possibilidade de ações dos movimentos sociais sobre as denúncias de corrupção no Metrô e na CPTM. Caso não ocorram essas ações, as denúncias não serão apuradas em função da blindagem da mídia.

A luta pela redução da passagem, rumo à tarifa zero, e por um transporte coletivo de qualidade para toda a população não tem chance de vitória se persistir a estrutura corrupta dos sucessivos governos do PSDB, que possibilitou durante anos uma verdadeira roubalheira aos cofres públicos.

Veja também  Metroviários de São Paulo aprovam greve para 5/2

Os sindicatos e movimentos sociais podem aproveitar o momento  para dar um basta a essa roubalheira e para que o dinheiro desviado seja recuperado e usado para melhorar as condições do nosso povo. Durante a reunião serão apresentados mais informações sobre o escândalo que foi assunto de várias reportagens em vários jornais e revistas, como IstoÉ e CartaCapital.

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo convidou vários sindicatos e movimentos sociais para a reunião. O endereço do Sindicato é rua Serra do Japi nº 31 – Tatuapé.  

Fonte: Sindicato dos Metroviários de São Paulo.