Notícias

Temer negocia sua salvação com dinheiro público

06.10.17 Geral, Notícias Tags:,

A Câmara dos Deputados analisará nas próximas semanas mais uma denuncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Temer foi denunciado junto aos ministros Eliseu Padilha, Casa Civil, e Moreira Franco, Secretaria Geral da Presidência da República, pelo antigo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e é acusado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.

Como fez em sua primeira denúncia, Temer transformou a presidência num balcão de negócios, e já recebeu mais de 50 deputados para negociar sua salvação. São oferecidas vantagens a determinados Estados, liberação de verbas e emendas, e cargos no governo em troca de votos que salvem o presidente. É importante lembrar que todas estas verbas liberadas são de dinheiro público.

Veja também  Vitória! Todos demitidos da greve de 2014 do metrô de São Paulo serão reintegrados

Com esta política de salvação Temer paralisou o Congresso, que se preocupa agora com as negociatas. A continuidade de Temer é fundamental para que o pacote de retirada de direitos seja aprovado de maneira completa, e o governo ainda precisa da aprovação da Reforma da Previdência.

Condenamos estas negociações, e fazemos coro aos milhões que exigem o Fora Temer. Não aceitaremos a continuidade deste governo e a retirada de direitos! A Fenametro apóia e incentiva a retomada das mobilizações contra o governo e seus projetos que atacam os nossos direitos.