Notícias

É hoje! Dia Nacional de Lutas, Protestos e Greves contra as Reformas!

13.09.17 Geral, Notícias Tags:,

Milhares de trabalhadores irão nesta quinta-feira, 14, paralisar seus trabalhos, realizar protestos e greves contra as Reformas do governo Temer. As Centrais Sindicais CSP-Conlutas, CUT, NCST, Força Sindical, UGT, Intersindical convocam os trabalhadores para retomar as mobilizações e impedir a implementação da reforma Trabalhista e da lei da Terceirização, além de garantir a luta contra a reforma da Previdência.

Os metroferroviários também farão parte desta mobilização, participando das manifestações em diversas capitais. Estaremos junto às Centrais Sindicais para barrar a Reforma da Previdência e impedir a retirada de direitos imposta pela Reforma Trabalhista e a lei das terceirizações.

Veja também  Reforma da Previdência pode ser votada em fevereiro

Levaremos a nossa bandeira, contra as privatizações, pois a privatização dos metrôs e trens ameaça a qualidade do serviço, impõe altas tarifas e traz demissões de funcionários. O governo Temer ampliou o pacote de privatizações e incluiu diversos portos e aeroportos, assim como a Casa da Moeda e da Eletrobras.

Precisamos novamente mostrar que não aceitaremos a retirada dos nossos direitos! Convidamos toda a população a aderir a esta luta. Participe das greves e das manifestações na sua cidade! Pelo Fora Temer e por nenhum direito a menos! Ocupemos as nossas cidades!