Notícias

É Grevel Geral neste dia 30 de junho!

29.06.17 Geral, Notícias Tags:, ,

Trabalhadores de todo país estarão em greve nesta sexta-feira, 30. Mais uma vez iremos paralisar nossos trabalhos para protestar e denunciar à população a política de retirada de direitos imposta pelo governo Temer (PMDB).

Os metroferroviários também farão parte desta greve, assim como diversos outros setores de transportes. No Rio Grande do Sul, no Distrito Federal e em Pernambuco já estão confirmadas as paralisações do metrô. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte há indicativo de greve, e haverá nova assembleia nesta quinta-feira para deflagrar e organizar.

Estaremos junto às Centrais Sindicais para barrar as Reformas da Previdência e Trabalhista, pedir a revogação da lei das terceirizações e exigir o Fora Temer!

Veja também  Todo apoio aos metroviários do Rio Grande do Sul punidos na Greve Geral

Levaremos também a nossa bandeira, contra as privatizações, pois a privatização dos metrôs e trens ameaça a qualidade do serviço, impõe altas tarifas e traz demissões de funcionários.

No dia 28 de abril, na última Greve Geral, nos unimos a mais de 35 milhões de trabalhadores e mostramos nossa força para combater as Reformas.

Precisamos novamente mostrar que não aceitaremos a retirada dos nossos direitos! Convidamos toda a população a aderir a esta luta. Participe da greve e das manifestações na sua cidade!

Pelo Fora Temer e por nenhum direito a menos! Ocupemos as nossas cidades!