SINDMETRÔ-DF CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 15/12/13, às 20h00​

13.12.13 Distrito Federal

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários, de Veículos Leves Sobre Trilhos e Pneus eTambém Urbanos Coletivos de Passageiros Sobre Trilhos do Distrito Federal, no uso de suas atribuições constitucionais, legais e estatutárias, CONVOCA todos os Trabalhadores para participarem da AGE, que se realizará no dia 15 de dezembro de 2013, às 20:00, na Estação Praça do Relógio, Taguatinga – DF, em 1ª convocação com o quórum estatutário, ou às 20:30, em 2ª convocação, com qualquer número de Trabalhadores presentes, conforme previsto no artigo 8°, inciso I da Constituição Federal c/c os Estatutos do Sindicato, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Informes gerais;
b) Avaliação, Discussão e Deliberação sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2015, conforme cláusula sexagésima sétima do ACT 2013/2015;
c) Discussão e Deliberação sobre a liberação do delegado de base Leandro Domingues de Sousa para o Sindmetrô/DF e suas conseqüências;
d) Balanço da confraternização dos metroviários realizada nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro;
e) Discussão e Deliberação sobre a previsão orçamentária 2014.

SINDMETRÔ-DF