Notícias

Temer negocia sua salvação com dinheiro público

06.10.17 Geral, Notícias Tags:,

A Câmara dos Deputados analisará nas próximas semanas mais uma denuncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Temer foi denunciado junto aos ministros Eliseu Padilha, Casa Civil, e Moreira Franco, Secretaria Geral da Presidência da República, pelo antigo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e é acusado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.

Como fez em sua primeira denúncia, Temer transformou a presidência num balcão de negócios, e já recebeu mais de 50 deputados para negociar sua salvação. São oferecidas vantagens a determinados Estados, liberação de verbas e emendas, e cargos no governo em troca de votos que salvem o presidente. É importante lembrar que todas estas verbas liberadas são de dinheiro público.

Veja também  Greve Geral completa um ano

Com esta política de salvação Temer paralisou o Congresso, que se preocupa agora com as negociatas. A continuidade de Temer é fundamental para que o pacote de retirada de direitos seja aprovado de maneira completa, e o governo ainda precisa da aprovação da Reforma da Previdência.

Condenamos estas negociações, e fazemos coro aos milhões que exigem o Fora Temer. Não aceitaremos a continuidade deste governo e a retirada de direitos! A Fenametro apóia e incentiva a retomada das mobilizações contra o governo e seus projetos que atacam os nossos direitos.