Assembleia Geral Extraordinária DF- dia 24-03-2013

21.03.13 Distrito Federal

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários, de Veículos Leves Sobre Trilhos e Pneus e Também Urbanos Coletivos de Passageiros Sobre Trilhos do Distrito Federal, no uso de suas atribuições constitucionais, legais e estatutárias, CONVOCA todos os Trabalhadores para participarem da AGE, que será realizada no dia 24 de Março de 2013, às 20h, na Estação Praça do Relógio em Taguatinga Centro, em 1ª convocação com o quorum estatutário, ou às 20h30min, em 2ª convocação, com qualquer número de Trabalhadores presentes, conforme previsto no artigo 8°, inciso I da Constituição Federal c/c o Estatuto do Sindicato, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a.Informes gerais;

b.Avaliação, Discussão e Deliberação sobre as negociações da pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014.

SINDMETRÔ-DF

Fonte:http://sindmetrodf.org.br/site/2013/03/20/assembleia-geral-extraordinaria-age-0613-24-03-2013/