DF: Sindicato convoca categoria para assembleia geral dia 22, às 20h

18.09.13 Distrito Federal

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários, de Veículos Leves Sobre Trilhos e Pneus e Também Urbanos Coletivos de Passageiros Sobre Trilhos do Distrito Federal, no uso de suas atribuições constitucionais, legais e estatutárias, CONVOCA todos os Trabalhadores para participarem da AGO, que se realizará no dia 22 de Setembro de 2013, às 20:00, na Estação Praça do Relógio, Taguatinga/DF, em 1ª convocação com o quorum estatutário, ou às 20:30, em 2ª convocação, com qualquer número de Trabalhadores presentes, conforme previsto no artigo 8°, inciso I da Constituição Federal c/c o Estatuto do Sindicato, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Informes gerais;

b) Prestação de contas do exercício de 2012;

c) Referendo às alterações do Estatuto Social conforme Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego-MTE nº 326 de 01.03.2013;

d) Mudança ou não do percentual de 1,5% contribuição mensal, nos termos do Artigo 18 e seus parágrafos do Estatuto Social vigente deste Sindicato.​

e) Referendo às permutações entre os membros da Diretoria Colegiada nos cargos a eles atribuídos, conforme Artigo 25 do Estatuto Social vigente deste Sindicato.

SINDMETRÔ-DF