Notícias

EM SÃO PAULO, ASSEMBLEIA DIA 25/6, (QUARTA-FEIRA), 18H30, NO SINDICATO

17.06.14 São Paulo

A diretoria do Sindicato, os demitidos e ativistas reunidos nesta segunda-feira (16/6) avaliaram que os metroviários estão fazendo uma luta histórica, enfrentando toda a estrutura do Estado, que tenta calar os trabalhadores que lutam por seus direitos

Mas a luta ainda não acabou e não vai acabar enquanto tiver um metroviário demitido. Estamos em contato com todos que estão indignados com a truculência do governo Alckmin.

Nossa luta é em defesa dos empregos dos companheiros e também pelo direito de lutar.

Todos na assembleia dia 25/6, quarta-feira, 18h30, no Sindicato. Participe!

CONTRIBUA PARA O SALÁRIO DOS DEMITIDOS
O Sindicato está realizando uma série de atividades para buscar a readmissão dos 42 metroviários. Precisamos de sua colaboração. Junte os companheiros em sua área e deposite sua colaboração na conta da Fenametro (Federação Nacional dos Metroviários).

Depósito na Caixa Econômica Federal: banco 104, agência 1.655-1, conta corrente 300.000.848-5. O CNPJ da Fenametro é 38.887.121/0001-70

Apoie esta luta!

ATOS PÚBLICOS INCORPORAM LUTA PELA READMISSÃO. PARTICIPE!

Veja também  METROVIÁRIOS DE SÃO PAULO NÃO PARAM NA 5ª. APROVADA GRANDE CAMPANHA PELA READMISSÃO DOS 42

Dois atos públicos incorporaram a luta pela readmissão dos 42 metroviários. Os professores e funcionários da USP, que lutam para que Alckmin reabra as negociações em sua campanha salarial, estarão na Praça da Sé, no dia 18/6, às 12h. Já o pessoal do MPL (Movimento Passe Livre) vai realizar um ato na Praça do Ciclista (avenida Paulista, próxima à estação Consolação do metrô), no dia 19/6, às 15h, para lutar por um transporte público e de qualidade.

Todos esses companheiros também estão lutando pela readmissão dos 42 metroviários.

Fonte: Sindicato dos Metroviários de São Paulo