Notícias

EM SÃO PAULO, ALCKMIN NEGA “CATRACA LIVRE” E GREVE CONTINUA!

05.06.14 São Paulo

A greve continua. O governo estadual não mudou suas propostas e os metroviários continuarão em greve. O TRT julgará a greve no sábado (7/6).

Continuamos o desafio de catracas livres. Aceitamos trabalhar de graça durante um dia se o governo Alckmin liberar as catracas para a população.

Nova assembleia será realizada na sexta-feira (6/6), às 17h.

Antes disso, está marcada uma concentração na Estação Tatuapé às 16h. Depois, seguiremos em passeata pela Radial Leste até o Sindicato.

PARA ATENDER A POPULAÇÃO, PROPOMOS: ACEITAMOS TRABALHAR DE GRAÇA COM CATRACAS LIVRES

O governador Alckmin continua atuando de forma intransigente e prejudicando a população. Por isso, desafiamos o governo estadual: aceitamos trabalhar de graça, com catracas livres.

Já fizemos esta proposta durante audiência no Tribunal ontem (5/6), mas o governo não aceitou. É mais uma demonstração de que buscamos a negociação e priorizamos a população, enquanto o governo só se preocupa com o lucro.

Além de intransigente, o governador Alckmin é irresponsável. Poucos trechos do metrô estão funcionando. E para piorar a situação, quem está operando o metrô não são os funcionários de sempre. São supervisores que estão desempenhando uma função sem o preparo adequado.

Foi marcado o julgamento do dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para sábado, 7/6. Nova assembleia dos metroviários acontecerá nesta sexta-feira, dia 6/6, às 17h no Sindicato.

A greve continua por total responsabilidade de Alckmin.

Veja também  Em defesa da liberdade sindical e contra a punição de Alex Fernandes